Nesse último domingo(28-08) aconteceu em em Los Angeles a premiação da MTV americana, o VMA. A noite foi marcada pela presença, premiação e shows de ícones da música! A maioria optou por looks simples, mas não menos elegantes. Sem contar aquelas que amam looks divertidos e estranhos.
Bom abaixo esta alguns looks da premiação.



Beyoncé chamou bastante atenção! A cantora chegou exibindo sua barriguinha de grávida, com um vestido longo laranja bem larguinho. O cabelo um rabo de cavalo lateral, que estava preso um pouco abaixo da orelha, deixando as pontas onduladas e a franja com a onda bem marcada.

Miley Cyrus foi a única a escolher um longo com estampa floral e animal misturadas. No cabelo ela optou por um coque cheio e deixou os fios meio frouxos. A franja meio solta encontrando com o coque atrás dá um ar mais moderno ao look!


Selena Gomes apostou em um vestido cheio de recortes de renda e texturas, com um decote superousado e cauda.  Selena apostou no cabelo puxado para trás, o legal é o detalhe do acabamento em vez de um coque, ela optou por míni "nozinhos".


 Demi Lovato optou por um vestido justo e decotado em tom prata, Adele preferiu o seu pretinho básico e discreto, assim como o look da Lenay Dunn.


Uma das estrelas da noite foi Katy Perry! Além de ganhar o prêmio mais importante do VMA, o do clipe do ano, a cantora ainda foi a celebridade que mais trocou de roupa.  Eu gosto muito das musicas da Katy Perry mais não gostei desses looks que ela usou e preferia ela sendo Morena e não com o cabelo roxo ou rosa(algo do tipo).


Se Katy Perry  chamou sua atenção com seus looks. Jessie JNicki Minaj e a rapperKreayshawn não tiveram dúvidas na hora de escolher produções mais chamativas! Acho que Nicki Minaj pegou as roupas que não usava e decidiu colocar em apenas um look, Ela já optou por looks melhores.



Espero que tenham gostado do post 


Deixe um comentário