O batom vermelho é um clássico nas passarelas, na TV e no tapete vermelho, Ele consegue dar aquele ar de sensualidade em seu visual e não sai mais do dia a dia de meninas e mulheres. Algumas mulheres acreditam que usar  o batom vermelho, exige uma maquiagem super elaborada, no entanto, no dia-a-dia o que importa realmente é uma maquiagem bem leve por que o batom vermelho já adquire o impacto necessário.

Fica a Dica
Prepare os lábios  se eles estiverem ressecados, aplique um esfoliante labial para tirar as células mortas e ativar a circulação depois passe um pouquinho de hidratante labial.
 Deixe a pele o mais natural possível e nem pense em exagerar no pó bronze e no blush, em excesso deixa o rosto muito artificial e muito colorido.é bom utilizar um blush bem clarinho aplicado apenas nas maçãs do rosto. Nos olhos, não use muito brilho nem cores fortes, prefira utilizar tons calmos ou lápis de olho preto e máscara para cílios, aplique muitas camadas em cima e embaixo.
Antes de passar o batom, é com contornar a boca usando um pincel fino e um pouco do próprio produto, contorne a linha dos lábios, do meio em direção às extremidades, em cima e embaixo, o resultado fica mais bonito, depois é só preencher tudo com o batom e pronto.



Red Lipstick


4 Comentários

  1. Adorei as dicas, eu gosto bastante de batom vermelho!!!
    Parabéns pelo blog, amei e estou seguindo!!! :)
    Convido a seguir o meu tb, vem vindo novos sorteios!!!Adoraria te ver por lá!!!

    Obs: O blog anda meio doido e as vezes a foto de seguidora não aparece, qualquer coisa
    me avisa que eu volto flor!!! ;)

    http://jullycolorsplus.blogspot.com/

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Amo baton vermelho,ótima dica.
    Beeijos;
    http://cristiny88.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu gosto muitooo de batom colorido. até laranjado uso de vem em quando, mas eu deveria usar mais, pq é muito lindo. essas fotos, estão todas lindas. e temos tantas opções né? hehehe
    beijinhos
    http://embuscadamakeperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo batom vermelho, mas fico achando que vai ficar muito chamativo em mim e não uso :/

    http://mulherasvezesmenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir