Se para você os nerds são pessoas estranhas no modo de agir e se vestir, e sempre são os ''melhores'' em tecnologia e estudos...Engano seu, de um tempo para cá essa imagem do nerd vem mudando. Quando o assunto é moda, seu estilo vem inspirando fashionistas e até mesmo estilistas, o Estilo Geek Chic está cada vez mais presente em nosso meio fashion.

Esclarecimento sobre o estilo
O Geek Chic é basicamente caracterizado por referências antigas, inspire-se nos 40 ou nos anos 80. Para deixa à produção mais sexy é legal combinar com um batom vermelho ou meias ¾ ou 7/8.

Oque usar
- Saias com pregas
- T-shirts com mensagens
- Suspensório, blazer justinho
- Camisa de botão
- Coletes e gravatas 
- Camisetas xadrez e suéteres de tricô
- Sapato Oxford 
- Óculos de lente com armação grossa
- Meias ¾ ou 7/8









5 Comentários

  1. Muito, muito lindo esse estilo. Sou apaixonada por saias de prega e suéteres de tricô! Acho que no começo do ano que vem eu vou trocar a armação do meu óculos, quem sabe eu não compre um nesse estilo.

    Adorei teu blog!
    Beijos
    http://seizethe-day.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu quero um crdigã da Forever 21 :D

    ResponderExcluir
  3. achei o estilo dela a coisa fofa e ao mesmo tempo rebelde , bem disso que gosto ...
    beijinhos
    http://meninasperfeitamp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Obrigada Volte sempre =)
      o blog vai voltar a ser atualizado

      Excluir