Uma turma de alunos que começou a se formar no maternal, e com o passar do tempo novos protagonistas surgiam na historias, uns durarão para sempre outros passaram rápido demais, outros passaram e deixarão suas marcas. No ano de 2011 a convivência diária escolar chegou ao fim, cada um seguiu sua vida, e passaram a se encontrar pelas ruas, lugares ou encontros marcados para um reencontro.

Eu estudei na mesma escola por 10 anos, foram 10 anos de convivência com as mesmas pessoas, tenha semanas que contava  para chegar o final de semana pois não agüentava ver as mesmas caras de sempre. Hoje depois da formatura raramente vejo alguns . Neste  10 anos, aprendi em conhecimento, fiz amizades, vivi momentos muitos engraçados... Em fim era como uma família a nossa turma, claro tinha as desavenças, as brigas, os pros e contras mas no final sempre dávamos um jeito.

Tem um poema de Vinícius de Moraes que eu gosto muito e que se enquadra bem com toda esta situação, que diz: Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos...”
“Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: Quem são aquelas pessoas? Diremos que eram nossos amigos. E isso vai doer tanto! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida...”










 








Terceirão










2 Comentários

  1. onw...pessoas muito especiais que vão ficar pra sempre na minha memoria, pena que não vamos mais andar juntos mais onde quer que estiverem sempre que precisar estarei pronta pra ajudar

    ResponderExcluir
  2. Com certeza os melhores momentos da minha vida sentirei saudades..♥

    ResponderExcluir