O poster de hoje foi retirado do Blog classicheap, e as fotos retiradas do blog Tofee Drops, tudo esclarecido vamos a customização!


Materiais Necessários : cola, pincel,  duas cores de glitter,  e uma sapatilha! Ah, se você não quiser mesclar duas cores de glitter, tudo bem.

O segundo passo é misturar os dois glitters e logo em seguida forrar o piso com jornal, , afinal ninguém quer sujar a casa inteira, não é ? Depois, mãos a obra!
Passe uma camada de cola no sapato e salpique um pouco de glitter nessa área. Remova o excesso e continue até o sapato ficar completamente coberto!


Deixe secar por uma noite, e por fim a etapa mais importante : será preciso envernizar a sapatilha para ter certeza de que o glitter vai fixar. Misture uma colher ( de sopa ) de cola e duas colheres de água. Pincele a mistura em todo o sapato. Mas atenção : Não se preocupe, no começo vai ficar tudo branco, mas vai secar transparente, agora é só apreciar sua criação! 



7 Comentários

  1. Amei a ideia Jayssa, acho que super valorizou a sapatilha e até imagino um look usando esse sapatinho... deve ficar um luxo!! Dica anotadíssima!
    Ah Jayssa, essa é a primeira vez que acesso seu blog e amei logo de cara! O conteúdo e o layout são apaixonantes. Garota, você tem um talento e tanto *-* Continue assim! Sabe, vendo o que faz aqui, fiquei com a impressão de que encontrei um refúgio, uma dica bacana, um texto legal, um conteúdo original... Eu nem preciso dizer que eu gostei o seu Blog, não é? Porque eu não só gostei.. eu me encantei, eu amei! O mínimo foi clicar ali e te seguir! Que bom foi ter encontrado seu espaço! *-* Parabéns e muito sucesso, viu?
    Seria uma honra vê-la no meu blog, e se gostar, seguir também! Tem posts novos por lá! Beijos querida blogueira!

    Antes de Sonhar

    ResponderExcluir
  2. que dica super legal! vou fazer na minha sapatilha com glitter dourado,vai ficar linnnnnnnnnnnnda! amie a dica fofa!

    ResponderExcluir
  3. que dica super legal! vou fazer na minha sapatilha com glitter dourado,vai ficar linnnnnnnnnnnnda! amie a dica fofa!

    ResponderExcluir
  4. Ola , adorei sua criacao , e gostaria muito de faze-la igual .. e inclusive gostaria de saber quais as cores de gliter voce usou , foi rosa e prateado ? aonde eu encontro esse tipo de gliter ?
    ou pode ser qualquer tipo de gliter ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na customização é utilizado o Glitter rosa e prateado, o Glitter que você pode usar é aquele que estão aplicando nas unhas, não sei se você conhece? espero que tenha tirado a sua duvida =)

      Excluir