Sai dessa cama, garota! O mundo não mudou, nada está diferente desde que ele se foi. Olhe ao seu redor, repare em seus amigos... Algum deles está agindo de outra maneira? Tenho certeza que não.

O mundo não pára quando você está magoada... Na verdade, ele não se importa. Ele continua do mesmo jeito que foi: as ondas do mar se encontrando com a areia, as estrelas brilhando e o sol aquecendo o verão. A vida não deixa de ser melhor porque ele te deixou.

Então, abra a janela, deixe a luz entrar. Deixe o sol trazer tudo o que a natureza tem de melhor. Coloque sua melhor roupa, reinvente-se, faça uma maquiagem diferente e se descubra. Olhe-se no espelho; tudo continua igual por fora. Por que não por dentro, também?

Reorganize seu quarto, jogue fora o que precisa ficar para trás. Não permita que apenasum garoto bagunce sua vida como se fosse alguém; ele foi alguém, até deixar suas memórias para trás.

Saia da sua mente; ela é perigosa. Viva a vida real, corra nos parques, fique ao ar livre... Descubra o mundo lá fora. Deixe que ele te contagie e aproveite o que ele tem de melhor: um milhão de chances para ser feliz.



A autora deste Texto é Juliana Duarte, ela é dona dos blog PPC e Julie de batom. Julie aos 17 anos ela descobriu milhões de pensamentos querendo se libertar e, no fundo de sua alma, uma vontade louca de provar ao mundo o quanto a "garota de quatro olhos" cresceu. Tudo isso se juntou e deu vida ao blog. E o blog deu vida às suas ilusões.











Um Comentário