Todos os sons se calaram, todas as cores sumiram,
E a inspiração desaparece. Sinto um medo dentro de mim,
Minhas mãos travam, e meus olhos se fecham,
Meus pensamentos ficam vagos,
E não consigo reagir a nada.

Tudo parece tão estranho e sem vida,
Não sinto o chão em meus pés,
Não vejo o brilho do sol,
Penso que tudo foi um sonho,
E que irei acorda para um novo dia.

Não foi um sonho, foi só mais uma etapa da vida,
E é hora de novas escolhas e de manter o foco.
De deixa os medos de lado e de viver grandes alegrias,
Talvez seja hora de dizer até logo e sentir saudade e nostalgia,
E mesmo que o sentimento de solidão venha,
Vou acreditar em tudo aquilo que esta dentro do meu coração.






5 Comentários

  1. Lindo, curto muito escrever tbm. Beijãoo linda!

    ResponderExcluir
  2. Heey, adorei o seu blog! Estou seguindo, segue o meu também?
    http://estanteseletiva.blogspot.com/

    Beijos,
    Wanessa Guimarães
    www.estanteseletiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Seu texto esta lindo
    você escreve muito bem
    tem talento, continue assim.

    ResponderExcluir