Kelly Clarkson-Stronger

O que não te mata, te faz mais forte,t e faz sentir maior, não significa que estou só quando estou sozinha. O que não te mata, te faz um guerreiro, te faz dar passos mais leves, não significa que estou destruída só porque você se foi. O que não te mata, te faz mais forte, forte, somente eu, eu mesma e eu, o que não te mata te faz mais forte, te faz sentir maior, não significa que estou só quando estou sozinha.”

Rihanna-You Da One
“Você é o único com quem sonho todos os dias, você é o único em que sempre penso, você é o único que me faz comportar, meu amor é seu amor, seu amor é meu amor. Querido, pegue-me agora, abrace-me agora, me faça sentir viva, você tem o toque mais doce, eu estou tão feliz, você chegou na minha vida.”


Papa Roach -No Matter What
“Não importa o que, eu te protejo, levaria um tiro por você, se fosse preciso, Juro por Deus que, no final de tudo, nós vamos ser os últimos remanescentes, Então acredite em mim quando eu digo, você é a única, eles nunca vão nos, perdoar pelas coisas que fizemos, e nós vamos conseguir sair vivos, eu prometo que esse amor nunca vai morrer!”

He Is We -All About Us feat Owl City
“Pegue minha mão, eu vou te ensinar a dançar, eu vou te fazer girar, não vou deixar você cair, quer me deixar guiar?Você pode pisar em meus pés, tente, vai ficar tudo bem, o ambiente está em silêncio, e agora o nosso momento, entre no clima, sinta e fique firme ,olhos em você, os olhos em mim, estamos fazendo isso direito."


3 Comentários

  1. Eu adorei a música da Kelly Clarkson, e a dancinha do clip também. a música do Papa Roach também é legal.

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Kelly Clarkson, mas ela anda meio sumida...

    ResponderExcluir
  3. Antes de abrir seu blog tava cantando mentalmente Kelly Clarkson-Stronger :O Muito linda e viciante, né? Amei sua lista! :P

    http://www.nosnagravata.com

    ResponderExcluir