Hoje acordei pensando em você, fiquei olhando a sua fotografia,
E viajando em minhas memórias , lembrei de quando nos beijamos,
Lembrei daquela tarde que passamos juntos,
Você pegou a minha mão e conduziu a dançar,
Mesmo sem musica tocando, escutei o ritmo e senti o movimento.

Lembro-me de todos nossos momentos até chorar,
E sobre minhas lagrimas escuto aquela música,
Isso me conforta e assim espero por você,
De repente escuto o celular tocando,
Vejo seu nome e sua foto, escuto sua linda voz em poucos minutos...

Perdida momentos depois, vejo o tempo deslizando pelas horas,
Estou sozinha e me sinto vazia,
Olho suas cartas esperando que você esteja fazendo o mesmo,
De alguma forma sinto você ao meu lado,
Sinto sua voz sussurrante em meu ouvido,
dizendo que está com saudades e que precisa de mim.


3 Comentários

  1. Oie tudo bem?
    Adorei o texto, muito lindo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Saudade é um sentimento nostálgic e ao mesmo tempo triste

    ResponderExcluir