Material:
* 2 Esmalte na cor que você desejar
(eu utilizei Pink-Impala e lilás claro Marta-Hits Tititi)
* Esmalte Incolor
* Algodão
* Acetona
* palito para unha


Passo-a-passo

 Primeiro pinte uma parte da unha, como indica a foto.

Antes de pintar a outra parte, espere a unha secar um pouco. Depois de estar seca, pinte o restante da unha, e espere secar um pouco.

Depois num recipiente coloque um pouquinho de esmalte para passar o palito de unha nele, e assim fazer bolinhas nas unhas.

Para finalizar passe o esmalte incolor, e limpe a sua unha onde o esmalte estiver sobrando.


Pronto, gostaram do tutorial ?




5 Comentários

  1. Muito fofo! Adorei.
    Só não faço agora porque minhas unhas estão curtas.

    Beijo
    http://www.garotasdizem.com/

    ResponderExcluir
  2. Unhas curtas e falta de hablidade pra esse tipo de arte rs

    ResponderExcluir
  3. que lindoo! Pena que eu não tenho essa habilidade.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu acho muito legal! Essa é a única nail art que eu sei fazer haha
    Beijo.
    ---
    http://classicheap.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Linda, linda! Adorei, parabéns!!!!
    Beeeijão
    sweetgirlfriendblog.blogspot.com

    ResponderExcluir