01-Decisions


Decisions“ tem a participação de  Miley Cyrus, A faixa é do DJ Borgore. A música tem uma pegada eletrônica e é super dançante. Esta novidade musical vai para minha lista de #EuEscuto

02-This Kiss



O clip “This Kiss”, novo single da Carly Rae Jepsen, foi lancado no final de semana. No clip Carly usa vários figurinos diferentes e em clima de romance.

03-The Forgotten


Para quem é fã da saga Crepúsculo, já esta pela internet música que o Green Day fez exclusivamente para a trilha sonora de “Amanhecer – Parte 2”. O vídeo intercala cenas de “Amanhecer – Parte 2” com imagens do Green Day gravando a música e se apresentando ao vivo pelo mundo.

04-Shine Ya Light


No novo videoclipe, Rita Ora aparecer maravilhosa, com looks street chic, ela voltou a sua cidade natal de Pristina, em Kosovo, para gravar o vídeo. No clip Rita aparece em aventuras de moto, disputas de breaking e se apresentando ao vivo. 


Qual vocês gostaram mais?


6 Comentários

  1. Ah, eu vi o vídeo que a Miley participa e o da Carly eu conferi logo que saiu (nem tinha ido pro Youtube ainda hahahaha). Adorei os dois! A Carly está divina com seus looks de babar <3

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, achei seu blog por acaso procurando bg's... acabei gostando, e to seguindo *u* beijos, Maiara Yamasaki do biscoitoacucarado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, hoje estou passando só para deixar um convitinho.
    Estou sorteando um super kit com 35 esmaltes. Não perca, é muito simples de participar.
    Beijos

    http://pudimengorda.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-pudim-engorda-e-clube-das.html

    ResponderExcluir
  4. oi adorei o blog e Tem tag pra você lá no meu blog espero que aceite *-* http://diariodeumaadolescente-ch.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir