Olá! depois de uns meses o blog UF volta a ativa =) Por motivos pessoais o blog esta temporariamente desativado. Agora vamos ver qual as músicas que a jaay anda escutando. O meu gosto musical e bem relativo não tenho preferencia de escutar e focar sempre em uma banda ou numa cantora ou ficar fã de um cantor depois que ele morre. Ultimamente eu me encantei pelo novo CD da Taylor Shift e da Pink, e estou a espera do novo clip da Taylor do single 22, enquanto ele não foi lançado, vamos a minha lista musical.

Taylor Shift-Begin Again




Pink-Try

JoJo- Disaster

Green Day - Oh Love

Calvin Harris - We'll Be Coming Back

Alanis Morissette- Ironic


5 Comentários

  1. adorei o post....
    to encantada na taylor e adoro um bom rock ...
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da lista musical.

    ResponderExcluir