O nail art de hoje e bem simples e fácil, e por isso investi no poá, pois acho que é difícil alguém não saber fazer uma bolinha. ok! Vamos aos Materiais: Esmalte clarinho tipo Gotinha(impala), esmalte ou tinta pra tecido branco e dois tons diferentes de rosa, por exemplo o brisa(impala) e o glamour pink(colorama)




1- Pinte as unhas com o esmalte clarinho, seja o que eu mencionei ou o que você achar melhor.
2- Com o esmalte brisa ou outro, faça uma francesinha larga.
3- Com um palitinho faça as bolinhas brancas, com esmalte ou com a tinta pra tecido.


4- Com palitinho faça mais bolinhas brancas na lateral em apenas uma unha.
5- E em seguida faça mais bolinhas com o esmalte glamour pink.
6- Finalize com o esmalte incolor, e pronto.




5 Comentários

  1. gastei do tutorial, e achei simples e fácil.

    ResponderExcluir
  2. Que unhas lindas, adorei. Seu blog é tão fofo. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. n sou muito fã de esmaltes mas adorei as cores:)

    ResponderExcluir
  4. Adorei, menina. Muito fofo! Suas unhas tem um formato incrível, invejinha branca de você. Eu tenho sérios problemas com isso, são fracas demais, porém já estou fazendo tratamento. Cuide bem das suas! E continue caprichando nelas cada vez mais.

    Ah, adorei o blog.

    Visite o Garotas Dizem mais vezes, adorei ver o seu comentário por lá!
    http://www.garotasdizem.com/

    ResponderExcluir