A boca laranja está em quase todo lugar, apostar na cor é como o novo vermelhão e, pode usar no dia a dia ou até mesmo no red carpet.

Pele clara - Se a sua pele é branquinha, pode usar a vontade o laranja! Esse tom de pele pode usar as tonalidades do mais fraquinho até o mais vibrante.




Pele morena - Se você tem a pele morena bronzeada, invista nos tons corais ou mais puxados para o pêssego/damasco.

Pele negra - Os laranjas mais clarinhos e metálicos, ficam lindos.




DICA:  Se você investir em uma boca laranja faça um olho marrom mais discreto, pode ser esfumado ou também use uma cor dourada na pálpebra.
Veja algumas marcas que contem a tonalidade laranja/coral








4 Comentários

  1. Eu acho lindo batom laranja, mas nao tenho coragem de usar. Não curto muito usar cores vibrantes, prefiro ficar no tom de pessego mesmo haha
    Haru Kingdom

    ResponderExcluir
  2. acho lindo essa cor.. tenho um batom dessa cor mas nunca usei..
    bjuu

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu acho lindo mas sempre fico com receio de usar hahaha
    tenho um que é um laranja discreto, quase nude e adoro.
    beijos :*
    Batom e Salto Alto

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha um batom coral q eu amava e ai eu perdi :/

    ResponderExcluir