Fotos e texto adaptado retirado da revista glamour

As cores vibrantes não vão marcar presença apenas nas roupas ou nos acessórios. A tendência vai invadir também o nécessaire das meninas que curtem sair da mesmice na hora do make, que tal apostar  alto nos olhos coloridos e beeem esfumado. Então vamos conferir o make ?
 

1 - Com a pele pronta, use um pincel firme para colocar a sombra cremosa mais escura na pálpebra.
2 - Os cílios inferiores devem ser delineados com a mesma sombra. para facilitar, use pincel chanfrado.


 

3 - Esfume e aplique um tom de sombra mais claro com pincel de cerdas firmes, criando assim um efeito degradê.
4 - Repita o precedimento no delineado inferior em direção aos cantos externos, acompanhando o formato dos olhos.

 
 
5 - Lápis azul claro na linha d'agua intensifica ainda mais o degradê do make. e pra finalizar, abuse na máscara.
6 - Resultado incrível.
#FicaDica - Fica legal também ao invés de esfumar na parte inferior, deixe apenas o lapis preto na marca d'agua do olhos.



3 Comentários

  1. Gente, me desculpem pelo comentário “geral”, mas o provedor do meu blog me deixou na mão ontem e o blog ficou fora do ar. Como tive inúmeros problemas, acabei tendo que mudar o link do blog que agora é WWW.LEFERBLOG.COM.BR (adicionei o “.br”) e parece que tudo voltou ao normal, então por favor salvem esse link no seu computador porque o antigo já não existe mais. E mais uma ultima coisa: JAMAIS CRIEM UM DOMÍNIO PELO IG, sério, só problemas. Beijos e espero vocês no blog ♥
    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hey flor eu te taguiei lá no blog http://tempestadeadolescente.blogspot.com.br/ espero que aceite .

    Beijinhosssss

    ResponderExcluir
  3. Haa eu adorei o Make.

    Fiquei com vontade de tentar fazer em mim =)

    ResponderExcluir