Que tal apender a fazer uma decoração fofa, simples e barata? esse diy eu vi no blog da Lully mel, achei tao delicado e fofa que resolvi fazer também. Eu fiz 10 bailarinas para colocar na decoração do meu niver, então eu comprei 2 metros de tulle, só que eu exagerei na compra então aconselho a você a comprar menos caso a quantidade de bailarinas for menos ou igual a que eu fiz. Acho que o máximo que você vai gastar com material é 3 reais, no vídeo eu usei papelão, mas você pode utilizar papel cartão também.


Vamos aprender o diy? aaa e no fim do post tem o molde das bailarinas para imprimir e recortar.




(cliquem nas imagens para ampliar)




3 Comentários

  1. achei super fofo, fiquei ate vontade de fazer também.

    ResponderExcluir
  2. Que fofo e lindooo *----*'


    http://50tonsdepinkblog.blogspot.com.br/
    Renata Valente

    ResponderExcluir