Sempre gostei bastante de batons, a minha cor preferida são as tonalidades rosa, toda vez que pego uma revista ou vou a alguma loja de cosméticos procuro logo os batons =) desde que fiz está matéria para o blog falando sobre os batons coral/laranja, fiquei atrás de uma tonalidade que me agradasse.... e depois de procurar, procurar achei este lindo batom da Avon color trend, confesso que quando comprei o mesmo  pela revista fiquei com receio de não gostar da cor.


Falando um pouquinho sobre este batom divo, primeiro ponto positivo ele contém FPS 15 os outros pontos são, o batom contem uma ótima cobertura nos lábios e, uma boa duração, o legal é que ele deixa os lábios macios sem aquela sensação de boca ressecada. Ha e o aroma desse lipstick é bem agradável, isto é ótimo já que sou bem enjoada com o cheiro das coisas.


Assim que o chegou o batom fui logo abrindo e testando a cor nos lábios, confesso que na hora não gostei muito da cor e fui logo julgando, eu esperava algo parecedo com um que vi em um blog. Então eu lembrei da seguite dica, antes de passar o batom passe um pouquinho de base ou corretivo nos lábios. Então eu fui testar. Após a aplicação da base, apliquei o batom, e o resultado? a cor que eu não tinha gostado tornou-se uma das minhas tonalidades favoritas. Nos seres humanos sempre julgamos demais antes mesmo de conhecer melhor. #fato

 

e ai curtiram ?


7 Comentários

  1. Parabéns pelo blog e pelo post.
    esse batom é mesmo lindo.
    Sucesso sempre!
    Seguindo.
    Beijos, Juli:*

    Me avisa sempre que tiver post novo!

    https://www.youtube.com/user/juliferreiramakeup
    http://www.facebook.com/juliferreiramakeup/
    http://juliferreiramakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei a cor, linda demais.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorooo ,tb tenho esse batom!é muito lindo!!!
    beijooos :)
    http://50tonsdepinkblog.blogspot.com.br/
    Renata Valente

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente, comprei um color trend de outra cor, inclusive um vermelho legalzinho (não muito chamativo, do jeito que eu gosto) e achei terrível. Toda vez que eu passava, depois de duas horas no máximo o batom já sumia de vez, deixava minha boca ressecada, saindo "pedaços" de batom, e quem beijava minha boca quando coberta com o tal, não gostava. Sem mais :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha tia ja comprou um batom da color trend que ficava desse jeito saindo uns "pedaços", quando comprei esse também pensei que ele não iria prestar por já saber da historia da minha tia. Mas eu me surpreendi por que ele estava normal, afinal os batons da color trend que eu tenho são bons, e você Caterine não é a unica que reclama desse problema nos batons da color tred.

      Excluir