Hey Gente! O post de hoje é sobre alguns videos que no meu ponto de vista vale a pena rever, rever, rever e rever... Eu sou daquelas que quando gosta de um vídeo assiste varias e varias vezes até enjoar. Vamos a minha lista de "videos chiclete" que estão ou passaram pelo meu celular.

Draw my life - Eduardo e Mônica

O vídeo é do canal do Gui Toledo, mas as ilustrações incríveis são Luciano Andrade. O vídeo e super super lindo, já vi varias e varias vezes até que aprendi a música, assim que assisti, baixei e mostrei para o namorado, familiares e amigos.

Fresno - Maior que as muralhas

Este é o meu novo vídeo preferido, o clip mostrar atletas que possuem algum tipo de deficiência física e passaram por uma história de superação. É impossível você assistir e não se emocionar.

Miley cyrus - The Climb

Quem curti(curtiu) hannah montana o filme, com certeza não esquece da música e do vídeo The climb, perdi as contas de quantas vezes vi o vídeo e o filme =)

Kelly Clarkson-Stronger

Sabe aquele clip que assisti varias vezes só para aprender a dancinha e, depois mostrar para amigas, que também aprendem, e depois ficam dançando só para se diverti. foi assim que a música e o vídeo Stronger passaram meses no meu celular.

Passion Pit - Carried Away


A primeira vez que vi o vídeo, me encantei, pois o clip mostrar uma historia que descreve momentos específicos da vida de casal comum, de um jeito bem divertido. Assim como the climb da miley cyrus, já perdi as contas de quantas vezes assisti o vídeo. 

Estes são alguns dos vídeos que me fizeram da o Play de novo e de novo.


Um Comentário

  1. Haa eu adorei o Draw my life - Eduardo e Mônica
    lindo o seu blog =)

    ResponderExcluir