Olá! depois de um tempinho sumida, estou tirando as teias de aranha qui do blog, ando meio ocupada com os estudos, mas cá estou eu para mostrar uma mudança que resolvi ariscar em meu cabelo. Faz muito tempo que eu tinha vontade de mudar a cor do meu cabelo, já estava enjoada de ser morena, mas meu pai não deixava eu mexer no meu cabelo e eu também tinha receio de entregar o meu cabelo para algum cabeleireiro (pensei na matéria que a bruna fez sobre seu cabelo) até que um belo dia olhando alguns blogs vi um novo lançamento da l'oréal sobre califorlianas, a parti desse dia a vontade de mudança voltou a tona, então encontrei uma pessoa competente e confiável e criei coragem e foquei na mudança,e claro tinha que convencer meu pai, pensei que seria pior mais foi tranquilo =) Meu primeiro passo foi buscar algumas inspirações de como mais ou menos queria o meu cabelo.
Em seguida marquei com a cabeleireira e aguardei o dia chegar. A técnica usada por ela nem sei definir direito qual foi, ela me explicou mais não entendi muito, quando me pergunta o que eu fiz em meu cabelo digo que foi Californianas. No processo cabeleireira descoloriu algumas partes do meu cabelo e em outras ela usou uma tonalidade mais acobreada para poder aproximar-se mais perto da tonalidade do meu cabelo, em seguida a ela aplicou uma tintura loira (não lembro o nome a cor) para finalizar a parte que foi descolorida. Depois de todo esse processo, vamos ao enxague... cabelos lavados e secos, partimos para a finalização. Para finalizar ela aplicou a selagem no meu cabelo e, confesso que me surpreendi com o resultado ficou ótimo, ficou melhor do que eu esperava. Pensei que meu cabelo fosse ficar super ressecado, no entanto ele ficou macio e hidratado devido a selagem.
AMEI e AMEI a mudança, e só recebo elogios. #FicaDica, para quem já tem química no cabelo deve ter muito cuidado quando descolorir, pois pode estraga os fios, também tem que cuidar bastante e fazer muita hidratação pra não ficar parecendo uma espiga de milho! Agora algumas fotos após uma semana da mudança =)







Um Comentário

  1. Ficou bonito, adoro esse efeito nos cabelos. Só toma cuidado pois tem que hidratar muito e usar shampoo roxo. Dica de quem já fez isso e ficou com o cabelo quase verde e desidratado, haha!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir