Oi gente, no post de hoje venho falar um pouco desse Lindo batom do O boticário, ele faz parte da coleção Pop Colors da linha Intense (a coleção traz cores super lindas vale apena conferir). Já fiz uma resenha do batom tangerina splash (Avon), mas estava a procura de um laranja mais fortinho. No dia que fui a loja do O boticário em minha cidade me encantei pelo batom, Neon,  claro que a tonalidade, o efeito e a textura são muitos diferentes, do tangerina.

A embalagem e simples e bonita, há o legal é que ele tem um cheirinho bem agradável (da vontade de comer, brincadeira) e claro ele contém FPS 15. =)
 
A cor é um tom de laranja marcante e muito bonito. Gostei bastante pois deixa o make mais colorido e moderninho. A cor é a cara do verão. A fixação é ótima, e o legal é que tem efeito mate, fica bem sequinho nos lábios. Comparei a tonalidade dele com o My Beautiful Rocket da Lime Crime.
#FicaDica
Ao utilizar batons em tons laranjas, se quiser um olhar mais trabalhado, tons como marrom e preto harmonizam bem. 

 

Alguém já usou esse batom ou usaria?



3 Comentários

  1. Adorei a carinha do blog, as montagens da foto.
    Adoro batons laranjinhas, recentemente eu ganhei um da minha mãe ^^

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é muito lindo,estou seguindo! vem conhecer o meu!
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    te espero lá ;)
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir