Olá gente, Hoje trago mais uma resenha, dessa vez não é de batons =), mas de um sombra super linda que comprei semana passada no O Boticário. Como podem ver na foto a sombra e da capricho, da linha vintage, a cor que eu escolhi foi a Blue Vintage. Ha embalagem e super fofa toda ao estilo retrô, além da cor que eu escolhi ainda tem mais duas que são Grafitte Vintage e Rosa Retrô, também são uma graça.

A sombra tem uma ótima fixação e contém um efeito perolado que proporciona um destaque no make, a sombras é cremosa e super fácil de aplicar, tanto com pincel ou com os dedos. A durabilidade também é ótima eu apliquei a sombra era umas 7 horas e fui fotografar um aniversário voltei era umas 11 horas e ela não borrou, nem saiu, não acumulou e a cor permaneceu a mesma.

 
"As sombras cremosas são perfeitas para destacar o olhar. Além disso, são fáceis de aplicar. Você pode usar um pincel ou a ponta dos dedos dando leves batidinhas. São três cores que combinam com o seu estilo e humor" (Capricho)




3 Comentários

  1. Linda a cor da sombra *---*

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei da cor e parece bem fácil de passar :)

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei da cor e parece bem fácil de passar :)

    ResponderExcluir