Oi gente, acho que essa é a play list mais especial para mim, pois falar em los hermanos me lembra que Outubro está chegando e com ele vem o show deles ( muito ansiosa), e também lembro que preciso ver "Los Hermanos: Esse é só o começo do fim da nossa vida". Como conheci los hermanos? conheci através da musica "dois barcos", mas a música deles que tenho amor eterno é a "último romance", e selecionar algumas músicas pra a play list de hoje foi bem difícil. Espero que curtam a play list que fiz com tanto amor *__*


Um Comentário

  1. Realmente, falar de Los hermanos é nos remeter a fortes sentimentos e lembranças profundas. Sou apaixonado por eles e toda vez que escuto me fazem sentir sensações novas. Parece que cada música fala de um pouco da minha vida. Parabéns pelo Blog, ganhou mais um admirador

    ResponderExcluir