A blusa “cigana” voltou com tudo diretamente dos anos 90. Essa tendência tem um toque boho e você pode variar nos looks. A blusa é uma ótima combinação com calça, saia ou short você pode criar looks mais despojados ou dar um up na produção. Os estilos das mangas são bastantes variados, magas compridas ou curtas, mais caídas ou menos, mas no geral todas valorizam o ombro. 
Segundo a consultora de imagem, Suh Riediger, a peça vale tanto à noite, em festas, por exemplo, como de dia, no trabalho. Os vestidos também estão no meio dessa tendência sejam curtos ou longos, eles te deixaram linda. 
Brevemente pretendo fazer look do dia, aqui no blog, e usando a tag #Minhamãequefez vou mostrar algumas peças feitas pela minha querida mamãe e inclusive essa semana ela fez uma blusa no estilo "ciganinha", logo logo ela aparecerá por aqui. Confira algumas inspirações e, arrase no look.





3 Comentários

  1. N sou muito fã desse modelinho, mas gosto é gosto.

    ResponderExcluir
  2. Acho bonitinho, mas meus ossinhos aparentes não me permitem usar! hahahaha

    Beijos

    passarosjanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho bonitinho, mas meus ossinhos aparentes não me permitem usar! hahahaha

    Beijos

    passarosjanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir