Olá. Todo ano eu tenho essa dificuldade de manter o blog atualizado seja pelo tempo ou por causa da internet em Bragança, mas vou dando um jeitinho de postar. Como eu disse em uma matéria anterior e hoje inauguro o Look do Dia aqui no blog (palmas palmas hahaha), não são nem uma expert em moda, mas vou postar o que eu gosto de usar e o que eu me sinto bem e confortável usando, então, let's go.

O look Da Jaay de hoje é com um vestido que eu Amo, já faz um ano que eu comprei ele, com uma botinha que ganhei do meu pai. Usei e uso esse look para ir para faculdade ou sair com os amigos. Sempre tive vergonha de fazer looks meus para o blog por não gostar de uma cicatriz que tenho no joelho, mas resolvi deixar isso de lado e cá estamos, espero que gostem do look e comentem dizendo oque acharam. Beijos =*
 
 
 
 
Vestidos: Lilimoon
Bota: Kidy




5 Comentários

  1. Gostei do look,você ficou bem bonita e o vestido é estiloso e descontraido,sempre gosto quando usa ele

    ResponderExcluir
  2. Que vestido bonito moça!
    E ainda mais é de margaridas <3
    Beijos
    passarosjanela.blogspot.com.br

    Beij

    ResponderExcluir