Oi oi gente linda, olha só quem apareceu. Eu preciso realmente me organizar para conciliar todas as coisas que eu faço com o blog, eu poderia muito bem deixar de vez de mão esse universo, mas eu amo estar por aqui compartilhando meus gostos, com vocês leitores.
Bom 2016 já esta terminando 2017 já esta batendo na porta. Um breve balanço de 2016. Decidi entrar em transição capilar ( isso será assunto para outra matéria), conheci pessoas maravilhosas, aprendi mais sobre o universo fotográfico, consegui ter uma internet descente na casa onde eu moro em Bragança ( vai facilitar eu manter o blog atualizado), tive novas experiências, consegui me decidir em que área vou trabalha meu TCC, aprendi novas receitas, em fim tive meus altos e baixos nesse ano, mas eu só tenho a agradecer por tudo. Que 2017 seja repleto de luz, força e experiencias não só para mim, mas para todos. Beijos e me aguardem que esse blog não morreu em 2017 ele vai estar na ativa ( e isso não é mais uma daquelas promessas de final de ano)



Deixe um comentário